Turma 2024-1

A Escola Técnica de Saúde da UFU oferece vagas para turma  2024-1 para o Curso Técnico em Meio Ambiente. São 20 vagas para alunos que concluíram o Ensino Médio e 20 vagas para alunos que estão matriculados no segundo ano do Ensino Médio.

A Escola Técnica de Saúde torna pública a Defesa de Memorial para promoção ao cargo de professor titular- Prof.ª Dr.ª Sandra Regina Toffolo.

Graduação em Enfermagem

NOTA DE APOIO A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES - DOCENTES DA UFU

Entenda os impactos da nova relação de patologias na atuação do técnico em segurança do trabalho

Após uma espera de 24 anos, o Ministério da Saúde acrescentou 165 novas patologias à lista de doenças relacionadas ao trabalho.

A colaboração proporciona a prática de atividades que auxiliam no desenvolvimento dos participantes

Poder vivenciar a realidade da rotina de um hospital durante a formação é um sonho de vários estudantes da área da saúde.

Confira comunicado emitido pela Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Diretoria de Processos Seletivos

NOTA DE APOIO A PAUTA DE REIDIVICAÇÕES DOS SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DA UFU